Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

Morre Michael Jackson – O Rei do POP

michael

Ontem 25/06 morreu Michael Jackson, O Rei do Pop.  Este nao vai ser um post de dados estatisticos sobre a carreira ou dados tecnico sobre a morte dele (mas se voce estiver interessado clique aqui e leia no Wikipedia ), eu nao tenho idade para ter curtido as melhores fases dele, na verdade soh deu pra acompanhar essa ultima e negativa fase dele de doencas e processos judiciais, o que eh uma pena, porque desde que me entendo por gente adimiro o Michael Jackson, ela era um artista completo, coisa que a gente nao ve hoje em dia nem ferrando, acho que o cenario musical deve muito a ele.  Ele sempre foi cercado acusacoes e misterios, mas uma coisa eh certa, ele foi um genio e  nunca existira um novo Michael Jackson.

Tem uma musica dele que eu gosto bastante chama-se “Will you be There”, resolvi posta-la para download, caso alguem queira basta clicar aqui, ela me lembra minha infancia quando eu assistia Free Willy (aquele filme da baleia presa em cativero que o menino tentava devolve-la ao mar, depois de crescer um pouco eu fiquei com raiva do filme porque me toquei que eles obrigaram a baleia a fazer 3 filmes, ou seja, completamente contraditorio a ideologia do filme).

Mas enfim, como diria o Cezar Polvilho:

O Michael Jackson eh nois desde pequeno!!!

 

26/06/2009 - Posted by | Uncategorized

2 comentários »

  1. e awe alan, belo post digo o mesmo sem sombras de duvidas(mesmo não gostando tanto dele), mas será uma grande perca para o mundo musical(pela pessoa que ele foi pq música eu nem sei se ele tava fazendo ainda), mas essa música é muito boa
    abs
    td de bom muleke continue assim o brog tálocko(tendeu o trocadilho auhuaha)

    Comentar por Alexandre | 26/06/2009

  2. vixi desculpa ai o erro de português perca não perda rs

    Comentar por Alexandre | 26/06/2009


Deixe uma Resposta

