Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

Loko !!!

Eu vi estas fotos no brogui, simplesmente muito loco, la em Tokio fizeram um Gundam (Esclarecido pelo meu amigo Marco, pois eu achei que fosse um Megazord), mas enfim, ele foi feito em tamanho real: 

1155

robojapao12

 

Me desculpem, mas eu perdi o link do site original de onde o brogui retirou as fotos, e o brogui neste momento esta com problemas, nao estou conseguindo acessar os post anteriores, entao a fonte vai ficar meio vaga.

24/06/2009 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AI SIM HEIN!!!! Um Gundam, puts muito loko mesmo, deu ateh vontade de jogar….soh que….agora jogue aqui no trampo ¬¬*

    Comentar por Demon of Jesus | 25/06/2009


Deixe uma Resposta

