Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

Gabi Herpes recebe o Fenomeno (Panico na TV)

Pra mim, sem sombra de duvidas o programa mais engraçado da TV é o Pânico na TV, há muitas comparações com o CQC da Band, mas eu acho que não tem comparação, são idéias diferentes, e eu me identifico mais com o Pânico, sempre tem uma galerinha que querem se sentir “Os Descolados” dai vem me falar do CQC, eles sempre falam a mesma coisa “O CQC TEM UM HUMOR INTELIGENTE”, mas eu acho que as coisas não são bem por ai, se eles tem essa tal “inteligência” o Pânico tem Genialidade nas mãos, filmar um mano falando do nada “RONALDO” e isso virar uma febre nacional e ser muito engraçado não é para qualquer um. Mas enfim, é apenas minha opinião, e o importante eh rir, seja com o Pânico, CQC, ou A Praça é Nossa.

 Voltando ao intuito desse post,

 O Pânico agora esta fazendo uma Sátira do programa da Marilia Gabriela, no qual o Ceara imita (perfeitamente) a apresentadora e entrevista alguns convidados, esse ai foi o primeiro (Clique na imagem para assistir direto no site do Pânico), ele entrevista o Ronaldo Fenômeno (Imitado pelo Carioca) e é muito sarro, se você ainda não assistiu vale a pena.

gabiherpes

24/06/2009 - Posted by | Uncategorized

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

