Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

Hare Baba ! O que a indiana tem !

india1Eu não sei se é a minha total falta de cultura, ou minha mente vazia e pequena (ou as duas coisas agindo juntas como sempre ocorre ) mas quando eu ouvia falar sobre mulheres indianas, vinha na minha cabeça uma imagem semelhante a da mocinha ai em cima, mas tudo mudou de um hora para outra quando eu assisti o clipe da música Kajare que toca direto na novela das 21h (Eu assito mesmo, ninguém paga minhas contas, alias, minha mãe paga algumas, mas ela também assiste), mas enfim, nesse clipe a principal atração é a modelo/atriz indiana Aishwarya Rai. Não é ela que canta, mas ai também já seria covardia com o resto da humanidade, algum defeito ela tem que ter. rsrsr. Aprecie com moderação.

Aish1

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Aish2

 

 

 

 

 

 

 

 

 !

Aish3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela ja atuou em vários filmes indianos e ja ganhou varios prêmios na carreira de atriz e de modelo, em 2000 ela foi eleita a mais bela Miss Mundo de todos os tempos. Se você quiser saber mais sobre ela clique aqui e leia no Wikipedia.  Eu recomendo, é legal o que ela representa para a Índia. 

P.s: Sim, esse post foi muito superficial, sem valores familiares e éticos, e foi um pouco machista…mas o que é bonito é para se mostrar.

21/05/2009 - Posted by | Uncategorized

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

