Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

Obrigado

uhuuu

 

Eai rapa, blz ? então neh, pra quem nao sabe eu sou o anderson, do post ai em baixo, e sim esse blog tem dois adms, eu não escrevi um post homenageando a mim mesmo, embora com a quantidade de amigos que tenho, daqui a pouco eu vou estar fazendo isso mesmo.(brincadeira) então neh, esse blog não tem o intuito de ser uma agendinha virtual, ate porque nao tem graca agenda sem uma flor murcha e um papel de bis, rs, desculpa acho ke isso ficou meio gay, mas é isso eu só tenho a agradecer ao alan (o outro adm e quem escreveu o post anterior), esse muleque eh do caralho, meu irmãozinho mesmo, e tamo junto sempre pra um apoiar o outro, queria agradecer também a todos os outros que lembraram de mim, que mesmo que nao tenham me ligado, mandado email, uma msg sms, ou ate mesmo ligado 1:30hs da manha para um numero de celular totalmente estranho pensando ser meu para dar os parabéns. e claro pra rapa que virou a noite comigo num puta frio todo mundo cansado e bêbado.
Obrigado mesmo pessoal, vocês são do caralho e fizeram com que um aniversario que tinha tudo pra ser o pior dia do ano pois foi o dia da hizumacao do meu pai, ser o melhor dia da minha vida ate agora ! muito obrigado mesmo e claro……………….

 ronaldo

01/05/2009 - Posted by | Uncategorized

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

