Tallocko

Tudo sobre Nada. O blog sem acentos.

FELIZ ANIVERSÁRIO ANDERSON !!!

pinkecerebroHoje 30/04 é o Aniversario do meu melhor amigo, o Anderson, por isso resolvi fugir um pouco dos posts comuns e utilizar o blog (que é nosso por sinal) e prestar esse humilde depoimento, eu faria isso num depoimento de orkut, mas eu exclui o meu.

Ehh Anderson, nao sei se foi a carência, a rejeição de todos e falta do que fazer que tínhamos em comum que fez a gente se tornar amigos, ou apenas Deus mesmo, só sei que isso deu certo, devo muito pra você, talvez você nunca saiba o quanto, eu tive um periodo meio complicado na minha vida pessoal, periodo esse que infelizmente foi responsavel por parte do que sou hoje, mas quando você se tornou meu amigo isso ficou pequeno, porque eu percebi que tinha alguem pior que eu..rsrsr zuera, ficou pequeno porque você me mostrou que o problema não estava em mim, você foi a primeira pessoa que fez eu me sentir alguem, e por incrivel que pareça, aqueles kilos de palavroes, tiradas e zoaçoes suas dirigidas a mim significaram mais do que muitos elogios, encontrar alguem fora da nossa casa que nos conforme é muito dificil, mas eu fui embaçado e tive a imensa sorte de achar você.

Ser seu aniversario não muda o quão especial você é pra mim, as vezes falta assunto, as vezes sobra, as vezes ficamos putos um com o outro sem dizer uma palavra, e as vezes estamos putos contra o mundo, dai nesses dias parece que a gente fica mais parecido e as coisas fluem como uma conspiração. Eu sempre vou me lembrar que nos 2 conseguimos dominar o mundo.

Existem muitas outras coisas pra dizer, mas o mais importante é: FELIZ ANIVERSÁRIO, NESSA DATA QUERIDA, CAROLINA NO SUQUINHO DE MAÇÂ, CAROLINA, CAROLINA..rsrs Obrigado por ser meu amigo e vamos nessa luta ai junto e misturado. TE AMO…………………..Ronaldo !!!

Anúncios

30/04/2009 - Posted by | Uncategorized

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: